Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

[ JAVA ] Opera Mini v6.5(26955) S60v3/S60v5 Java.


 Opera Mini



A nova versão do Opera Mini para celulares que rodam aplicativos Java já está disponível. Rapidez e muitas opções de configuração são seus principais pontos fortes.

Navegar pela internet não é só para quando você está na frente do PC. Quem tem um celular com internet sabe que já não é novidade usar a rede com o dispositivo. Se você está atrás de um navegador rápido e seguro, precisa conhecer o Opera Mini.

O Opera Mini para Java é uma alternativa a mais para quem usa o celular para se conectar à internet. As grandes vantagens do Opera Mini são a rapidez, a facilidade na navegação e a quantidade enorme de opções.

Algumas diferenças são bastante visíveis logo que você roda o Opera Mini. A barra de endereços fica ao lado da ferramenta de buscas e possui o recurso para auto-completar URLs. Além disso, a nova versão está turbinada no que diz respeito a redes sociais: você compartilhar o que quiser pelo Facebook e pelo Twitter sem complicações.

São muitas as opções de configuração e personalização do Opera Mini. Você edita páginas favoritas, acessa o histórico e altera conexões com facilidade. Se busca rapidez e usabilidade, precisa conhecer o Opera Mini: um navegador pequeno mas com ótimos recursos.

Novidade da versão:

1. Acrescentado dados de exibição de uso.
2. Adicionado função "estrela" para marcadores URL (dispositivos touchscreen apenas).
3. Configuração do protocolo adicionado em opções avançadas.
4. Melhor manuseamento de páginas guardadas na atualização do cliente.
5. Estabilidade fixa e vários problemas fixados de desempenho.



Postado pelo Léo Symbian às 12:55h do dia 04/11/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com