Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 6 de novembro de 2011

[ SYMBIAN ] Melon Child Phone Guard v1.2.42 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Unsigned.

Child Phone Guard


Este aplicativo é para você proteger sua criança ou adolescente a partir de chamadas e mensagens indesejadas de todos os tipos (estranhos e quaisquer outras pessoas que você prefere manter a distância).

O aplicativo também irá parar de chamar o seu filho com qualquer um. O aplicativo tem limites de chamadas feitas e recebidas e mensagens para que seu filho, só pode estar em contato com pessoas já inscritas no telefone lista de contatos. Child Phone Guard pode reduzir os riscos associados com o seu filho, possuir um telefone restringindo o uso do mesmo. Se ele/ela está sendo intimidado, você também pode usar Guard para bloquear o agressor. O Número de telefone simplesmente pode ser removido da lista telefônica. Se o número não está na lista de contatos, tudo que você precisa fazer é simplesmente ligar no aplicativo.

Funcionamento:

 - O aplicativo envia um sinal de ocupado para os chamadores desconhecidos e bloqueia entrada SMS, MMS ou WAP de números na lista de contatos.
- Ele evita todas as tentativas para fazer chamadas ou mensagens para números desconhecidos
- Ele mantém um registro detalhado de todas as entradas e atividade de saída Ativação / desativação do CPG e editando o telefone.
- Lista de contatos é protegida por senha.

Idiomas:

Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol e Búlgaro.


Postado pelo Léo Symbian às 13:49h do dia 06/11/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com