Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[ JAVA ] Duomi Music Player v3.4 Full by Shoaib S60v3/S60v5 Java.

Duomi Music Player



Duomi é uma aplicação móvel de música fantástica. que é projetado para Java, Android e sistemas Symbian S60. Ele suporta a reprodução de música local e online, esta versão é uma versão Java do aplicativo, isso simplifica toda a reprodução do player.


Características:

A reprodução online e com apoio local de reprodução, você poderá se conectar à rede via GPRS ou Wi-Fi, para que o telefone tenha um milhão de canções que podem ser baixadas para o seu telefone, sua música em toda parte!

Sincronizar lista de músicas:

A sincronização poderá ser feita para o servidor ou do servidor para o telefone, assim que sua lista de músicas de preservação permanente.

Suporta qualidade perfeita de som com múltiplos formatos de áudio, suporte para OGG e FLAC com a tecnologia de decodificação de áudio otimizada. A garantia é no mais alto nível de satisfação de áudio, mas também suporta as versões dos arquivos de música para download, o desafio do limite de sua audição.



Postado pelo Léo Symbian às 10:05h do dia 30/01/2012

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com