Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[ SYMBIAN ] Alexander Fokin filMark v1.00(0) S60v5 Signed.

filMark


O novo aplicativo filMark estende a funcionalidade de reprodução de vídeo interno tornando o processo de visualização de vídeo mais confortável.

O aplicativo lembra a posição no vídeo onde você parou para vê-lo. E quando você iniciar este vídeo com o seu reprodutor multimídia próxima vez que o aplicação se encerrar, o vídeo voltará a ser reproduzido a partir do momento onde parou. Não desperdice seu tempo procurando o momento em que você parou para ver o vídeo da última vez, filMark vai fazer isso por você!

A aplicação armazena todos os dados sobre todos os vídeos assistidos. Se você excluir o vídeo de acordo com o registro, que é excluído também.
Uma fácil lidar com a aplicação. Você tem que começar o aplicativo e ligá-lo pressionando o botão grande no meio da tela. Depois que o aplicativo é iniciado, para assistir o vídeo ele irá colocá-lo na posição de onde parou, isso para tornar sua vida um pouco mais confortável!
  
Postado pelo Léo Symbian às 00:37h do dia 05/01/2012

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com