Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[ SYMBIAN ] KillerMobile TotalRecall v5.1 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Unsigned.

Killermobile TotalRecall


Total Recall por Killer Mobile é o mais vendido nas características na utilidade de gravação de chamadas para dispositivos Nokia S60 que executam o sistema operacional Symbian. Total Recall integra a supressão do beep e dispõe da alta qualidade de áudio gravado, funcional na maioria dos aparelhos, e oferece um rico conjunto de características extremamente fáceis de usar. Total Recall lhe permite gravar facilmente todas ou apenas algumas das chamadas.

Novidade:

Correções de bug que poderia pendurar dispositivos ao ouvir música e receber uma chamada.
Correções de bug que poderia suspender dispositivos, devido à chamada em espera.
Técnica de supressão de beep no seu dispositivo usa um comutador de perfil. Antes da gravação começar, você verá o perfil para silencioso, em seguida, de volta ao perfil normal no final da chamada. Você pode desativar esse, permitindo o sinal sonoro nas configurações.
Por padrão, a repressão do beep será utilizada para suprimir o sinal durante a gravação.

Nota:

No Nokia C7, E7, N8 o beep ainda pode ser ouvido no dispositivo a cada 15/20 segundos, mas não deve ser ouvido na extremidade do chamador.
Opcionalmente, você pode desativar a supressão beep "Advanced", o que resultará em áudio de qualidade inferior e podem exigir que você ajuste a configuração de beep.
Você também pode desligar o sinal sonoro para a qualidade de áudio completa, mas você ouvirá um sinal sonoro a cada 15 segundos.

Novidade:

·Adicionados os idiomas Espanhol, Português e Romeno.



Postado pelo Léo Symbian às 00:07h do dia 27/01/2012

1 comentários:

Anônimo disse...

Erro no certificado.
Anderson

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com