Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 14 de janeiro de 2012

[ SYMBIAN ] Vlingo v2.04(50) S60v5 SymbianOS 9.4 Unsigned.

Vlingo

Informe o seu telefone o que fazer! O assistente virtual Vlingo transforma as suas palavras em ação. Vlingo combina a tecnologia de voz para texto com o seu "motor de intenções" para ajudá-lo a concluir rapidamente a ação desejada. Basta falar com o seu telefone ou digitar um comando através do ActionBar para a ação começar.
Procurando o caminho para um restaurante? Precisa fazer uma pesquisa rápida para obter informações sobre alergias da abelha? Não é possível encontrar o número para um encanador? Quer atualizar seu status social para dizer a todos sobre o seu novo cachorrinho? Talvez você precisa enviar um texto rápido para um colega, porque você está atrasado para uma reunião? Ou talvez você está procurando uma alternativa mais segura para mensagens de texto enquanto dirige? Vlingo pode fazer todas essas coisas para você e muito mais!
Vlingo tem tecnologia de reconhecimento de voz precisas, velocidade e inteligência para ajudá-lo a permanecer conectado com as pessoas, empresas e atividades que são importantes para você.

Veja o vídeo:


 
Postado pelo Léo Symbian às 01:37h do dia 14/01/2012

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com