Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

[ JAVA ] Bitstream Inc. BOLT v2.50 Full/Lite S60v3/S60v5 (Suporte para Flash vídeos - Update 14/02/2011).


BOLT Browser



Bolt é um navegador gratuito que oferece uma experiência de navegação ainda mais interessante em telemóveis. Agora está com a versão completa, experimente!

Novidade da versão:

· Apoio Geolocation: No BOLT 2.5 possui recurso de geolocalização permitindo que um usuário com um GPS habilitado passe informações de latitude e longitude da localização e permitir em sites suportados através do browser.
· Cobertura expandida de sites de vídeo, a versão 2.5 suporta a reprodução de vídeos no Facebook.
· Atualizado para Webkit 5.
· Apoio ao HTML5 ainda maior. BOLT continua a liderar o caminho para um suporte de padrões HTML5 entre navegadores móveis. BOLT 2.5 suporta HTML5 de áudio e vídeo, proporcionando o mais alto respeito HTML5 em relação a todos os outros navegadores no espaço.
· Interface de usuário amigável. Tenha acesso a recursos mais utilizados do BOLT com cliques menores em um layout mais simples, na estrutura de menus e de ajuda. Os widgets agora estão disponíveis através do portal BOLT.
· Download Manager foi atualizado para manter o histórico de downloads, mesmo após a saída do browser e continuar o download passado, depois de iniciar o navegador novamente..

Veja o vídeo abaixo:





Postado pelo Léo Symbian às 00:28h do dia 15/02/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com