Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

[ SYMBIAN ] Sinew Mr Expense v1.01(1) S60v3/S60v5/S^3 SymbianOS 9x Signed Full By Alireza™(Gerenciador de despesas).

Sinew Mr Expense


Você sente que a gestão de despesas diárias é irritante? Instale o Mr. Expense livre, ele vai gerenciar a sua despesa com a elaboração de relatórios e transformar o seu telefone para telefone inteligente e real. Mr. Expense rastreia as suas despesas diárias quando você está em uma excursão de negócios, férias e etc. Com apenas alguns cliques no seu telemóvel, você poderá salvar a sua despesa de forma organizada. A aplicação é totalmente personalizável de acordo com as suas necessidades, você pode editar os tipos de despesa, moedas e decidir ordem de classificação para a lista de despesas.
     A qualquer momento você pode obter o total, ainda você poderá preparar um relatório, que pode ajudá-lo na análise dos seus gastos. Todas as despesas podem ser exportadas para um arquivo CSV (comma separated value) no telefone e você poderá transferir esse arquivo para o PC e abrir em qualquer software de planilha eletrônica como o Open Office Calc ou o Microsoft Excel.

     As características incluem:
    
Sistema livre para criar entrada de despesa nova.
     Três formas de geração de relatórios: por tipo, forma de pagamento e por categoria.
     Envio de relatórios via SMS.
     Exportando os registros no arquivo.


Postado pelo Léo Symbian às 00:52h do dia 15/02/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com