Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

[ SYMBIAN ] Nokia Beta Labs Nokia Situations v2.06 S60v3/S60v5/S^3 SymbianOS 9.x Signed (Celular se adaptando a comportamentos automaticamente).


Nokia Situations


Nokia Situations ajuda o seu dispositivo ter mais laço em sua vida. Você pode manualmente definir situações, como "Em uma reunião", "Adormecido", "Vendo TV", ou "brincar com as crianças" e definir a forma como pretende que o dispositivo deve agir. Com a aplicação rodando em segundo plano, o dispositivo detecta automaticamente a situação que se encontra e se adapta a ele de acordo com suas preferências.

Você pode acionar qualquer combinação das seguintes ações, em qualquer situação:

- Alterar Ringtones: tornar o telefone silencioso ou ficar mais alto, por sua vez vibra ligado/desligado e todas as outras definições de perfil.
- Atender as chamadas não atendidas com o SMS: Especialmente quando você configurar o telefone no modo silencioso, você também pode fazê-lo responder as chamadas não atendidas a partir de contatos em sua agenda, com um SMS pré-definido.
- Economia de Energia: Você não usar o telefone por um tempo ou quando está dormindo? Ligue o Bluetooth ligado/desligado ou deixe seu telefone para mudar o modo de economia de energia totalmente.
- Alterar o Tema/Papel de Parede: Quer fazer o telefone aparecer em diferentes situações diferentes? Altere o tema durante o tempo livre versus quando você está no trabalho.
- E muito mais...

Aplicativo indispensável no seu Symbian!

Veja o vídeo:

 



Postado pelo Léo Symbian às 02:11h do dia 12/02/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com