Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[ SYMBIAN ] Nokia Beta Labs WellNess Diary v2.02(0) S60v5 SymbianOS 9.4 Signed (Update 02.02.11).


WellNess Diary


Wellness Diary é um serviço inovador móvel que ajuda você a melhorar seu bem-estar.

Bem-estar é tudo sobre o comportamento de equilíbrio diário, o jeito que nós comemos, exercícios, sono, e etc. Wellness Diary ajuda você a definir metas, acompanhar seu comportamento diário, aprender com ele e fazer alterações.

Acompanhamento do progresso é fácil com funções automáticas e lembretes, você pode ver o seu progresso instantaneamente através de gráficos. Num futuro próximo, você também pode compartilhar com seus amigos via redes sociais.
Treinamento:

* Se você gostaria de treinar com uma consultoria especializada ou ter feedback sobre seu progresso? Estamos felizes em dizer que você vai ser capaz de usar Wellness Diary com uma variedade de serviços profissionais de terceiros. Estes serão os serviços de bem-estar como treinador da saúde geral, a cessação do tabagismo, personal training e apoio a nutricionista. Estamos atualmente discutindo com vários parceiros.
* Nesta fase Beta já estamos oferecendo um serviço de bem-estar de terceiros, Duodecim Eletrônico de exame médico e Treinamento (coaching). Para começar a usá-lo, basta clicar no star.duodecim.fi e preencha o seu estado de saúde para começar. Duodecim também está em fase de testes e é oferecido como um serviço Beta.

Introdução:

* 1 - Recolher dados com o Wellness Diary é simples. Para contar seus passos tudo que você precisa fazer é carregar seu celular com você, o contador de passos é sempre relativo e desenha um gráfico para que você possa seguir a sua acividade diária. Para entradas manuais, você poderá ter avisos e Wellness Diary automaticamente quando pedir para adicionar dados em momentos que são mais convenientes para você.
* 2 - Wellness Diary irá utilizar a sua conta Nokia para se conectar ao serviço diário de Bem-Estar online. Este serviço permite backup automático de seus dados, compartilhar seu status na mídia social e acesso a serviços profissionais de terceiros. Se você mudar de telefone, Wellness Diary irá copiar automaticamente todos os seus dados a partir do serviços online da Nokia para o seu novo telefone depois de instalar o Wellness Diary, basta digitar suas credenciais de conta da Nokia para o seu novo telefone.
* 3 - No início Wellness Diary irá guiá-lo através do processo de introdução de algumas de suas informações pessoais. Se você quiser alterar suas informações pessoais, mais tarde, pode fazê-lo selecionando o ícone de uma pessoa (perfil) no canto superior esquerdo da tela e pressionando o botão de detalhes pessoais.

Mudanças:

* Monitor de stress acrescentado: Monitor de estresse é para monitorar a recuperação do stress diário.
* Criação automática de eventos exercício: Contador de passos cria automaticamente eventos exercício após o mínimo de 10 minutos contínuos para caminhar ou correr.
* A autenticação (login) foi aperfeiçoado.
* Melhoria da estabilidade
* Melhoria da integridade dos dados: Problema relatado de perder alguns dados foram corrigidos.
* Algumas pequenas melhorias na interface.


Postado pelo Léo Symbian às 21:00h do dia 16/02/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com