Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

[ SYMBIAN ] Nokia Beta Labs Swype Pen Input v1.00(18515) S^3 SymbianOS 9.5 Signed.


Swype


Swype fornece uma maneira mais rápida e fácil para entrada de texto em qualquer tela. Com um dedo ou um movimento contínuo através do teclado virtual, a tecnologia patenteada permite que os usuários escrevam palavras de entrada mais rápidas e mais fáceis do que outros métodos de entrada de dados, em mais de 40 palavras por minuto. O aplicativo é projetado para funcionar em uma variedade de dispositivos como telefones, tablets, consoles de jogos, kiosks, televisores, telas virtuais e muito mais.

Swype tem trabalhado em estreita colaboração com a Nokia para lhe trazer a melhor experiência de introdução de texto em seu telefone S60. Swype conecta diretamente o método de entrada Symbian para garantir a integração com todos os aplicativos no dispositivo.

Swype tem suporte a vários idiomas, permitindo aos usuários Swype em muitas línguas diferentes. Swype Beta para Symbian inclui suporte para o Inglês dos EUA, Espanhol, Francês Canadense, e Português do Brasil. Amplo suporte a linguagem é parte de nosso desenvolvimento em curso e outros idiomas serão suportados no futuro.

Veja o vídeo:


 
Postado pelo Léo Symbian às 15:21h do dia 20/12/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com