Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 12 de abril de 2011

[ JAVA ] WbSMS v.1.0.1 Beta S60v3/S60v5 (SMS grátis).


WbSMS




WbSMS é um aplicativo para celulares que permite enviar mensagens SMS para celulares de todas operadoras do Brasil. As mensagens são enviadas através da internet do celular sem gerar custos de SMS no seu celular. Para uma melhor experiência com o aplicativo é recomendado usar um pacote ou plano de dados da sua operadora. O aplicativo ainda está em fase de desenvolvimento e pode conter bugs!

Versão beta do aplicativo disponível para testes!
Versão atual: 1.0.1 (download)

Como usar:
 
Para enviar mensagens é muito simples. Abra o aplicativo e escolha a opção ENVIAR SMS digite o DDD sem o zero, confirme e digite o número do celular para enviar a mensagem, em seguida é só você digitar o texto e confirmar. Para que a mensagem seje enviada é preciso utilizar a conexão de internet do celular e permitir o acesso (caso solicitado).
Obs: não se esqueça de colocar o seu nome nas mensagens enviadas!

- Testado em Nokia S40 (funcionando), Nokia S60v3 (funcionando), Nokia S60v2 (não funcionando perfeitamente em alguns celulares). Testado no Nokia 5230.


Postado pelo Léo Symbian às 20:49h do dia 12/04/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com