Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 24 de abril de 2011

[ SYMBIAN ] GGheart v1.60 S60v3 Unsigned Inglês (com temas HD).

 
GGheart


GGheart é um aplicativo que muda radicalmente a tela inicial do seu Symbian, o aplicativo além de alterar a tela inicial dando a aparência de dispositivos, como o iPhone, ele lhe permitirá gerenciar e apreciar várias funções na tela do seu Symbian, como a previsão do tempo.

Descrição desenvolvedor:
 
Versão 1,60 do aplicatico terminado em 27 de março às 06:00, devido à mensagem da última hora, não havia condições instáveis, nessa versão 1,60 foi removida temporariamente o recurso de SMS. Esta versão também não precisa instalar a versão completa do arquivo para usar as previsões meteorológicas e os módulos dos protetores de tela, foram fechados os pacote de instalação do aplicativo beta que também estará compartilhado a tarde do dia 27 e será enviado para as mãos do usuário em uma versão beta fechada, esta versão foi alterara a estrutura do programa que pode ser mais estável. Obrigado mais uma vez sobre a tolerância do aplicativo e de apoio, continuaremos nossos esforços e intenções de ser o melhor (assim depois de testar a estabilidade no website oficial, ele será vinculado à versão relativamente estável da inconveniência).
 
O que há de novo:
 
● Aumento do trabalho do "Desktop", que permite que você use o telefone para uso e escolha dos módulos com várias funções, os módulos de funções podem ser suportadas agora, incluindo a função SMS, protetor de tela do iPhone, assistente de chamadas, registos de chamadas, menu de discagem inteligente e também o apoio determinado do número de atalhos do teclado com função de segurar o botão para alternar tarefas e etc.
● O aplicativo oferece também uma "magia de camadas", você pode conseguir no sistema de telefone desktop com uma livre e impressionante camada mágica na qual você pode colocar fotos, ícones decorativos padrões, widgets (incluindo a previsão do tempo, relógio, outras informações, calendário e etc). 
● GGHeart Desktop tem dicas SMS, além de dicas, também adiciona um pop-up com solicitação com qualquer opção de interface.
● Aumentada consideravelmente a função de envio de mensagens.
● Componente invisível para adicionar o componente de calendário.
● A atualização da seção sobrr dados de assistente de atendimento nacional.
● Desktop padrão de rede com suporte de primeira linha e do tempo na tela ao mesmo tempo.
● Aumento de exibição da lista de definições de tarefa.
● Pressione e segure a função do botão adicionar para abrir o gerenciador de conexões.
● Otimizado o conjunto de classificação e arranjo das funções.
● Funções especiais direcionadas pelas teclas.
.
Compatibilidade:
 
Nokia 5320, 5700, 6110 Nav, 6120/6121 Classic, 6210 Nav, 6220 Classic, 6290, 6650, N76, N78, N79, N81, N82, N85, N95, N95 8GB, N96, E51, E66 e etc.

Baixe nos links externos abaixo (15MB).




Mais temas para o seu GGheart:

Instalação:

- Baixe o arquivo abaixo anexado na imagem de download.
- Extraia o conteúdo em seu PC.
- Jogue as pastas no diretório (!/data/ggheart/thememode), sendo "!" é o diretório onde instalou o aplicativo (memória do cartão ou do celular).




Postado pelo Léo Symbian às 21:35h do dia 24/04/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com