Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 30 de abril de 2011

[ SYMBIAN ] LangSwitcher v1.5.3 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Signed.


LangSwitcher


Pequena aplicação que permite que você alterne rapidamente o idioma de entrada, pressionando uma tecla de atalho. O aplicativo é configurado para o processamento pressionando a tecla vermelha longamente por padrão. Todas as funções do sistema que são atribuídas a um toque curto não serão alteradas e as aplicações também será travada ou fechada.
Configurações do programa:

- Selecione a tecla. No item dado para atribuir as teclas de atalho, esse será usado para mudar o idioma.
- Pressione longamente. Na ativação do determinado item do programa, ele vai reagir (troca de idioma) a tecla de atalho longamente pressionada.
- Autostart. Início automático do programa na inicialização do telefone.
- L-wind (Apenas para aparelhos com tela sensível ao toque!). Identificador de mapeamento de janela. Leia na seção apropriada do manual dado para mais detalhes.
- Idiomas com suporte. A escolha de linguagens que serão envolvidas na mudança.
- A lista negra. Ativando esta opção você poderá sobre o processamento da tecla de atalho em todas as aplicações, uma exceção somente com os aplicativos descritos no item "Regras de programas" (ver par. "Regras de programas").
- Lista Branca. Ativando esta opção, o atalho processa em todas as aplicações, uma exceção somente nos aplicativos descritos no item "Regras de programas" (ver par. "Regras de programas").
- Regras para programas. Neste item as aplicações com as "regras" são atribuídas para listas negras e brancas de suas listas de regras. Nas regras do programa será possível atribuir o idioma padrão e o comportamento do L-wind na janela (apenas para dispositivos com a tela sensível ao toque).

Utilização do programa:

Para trabalhar corretamente, você precisará configurá-lo. Isso é feito da seguinte forma.
No programa há dois itens importantes, sem que o trabalho do programa de configuração não é possível, eles são marcados com um ponto de exclamação à esquerda.
No primeiro item (tecla Select) você seleciona um atalho. Para fazer isso você precisa pressionar a tecla que você quiser, clique em "Concluído" para salvar as alterações.
No segundo item (Idiomas suportados) selecionar os idiomas de entrada utilizados por você e pressione uma tecla "Ok" para salvar os resultados.
Após a configuração desses dois itens do programa, já está completamente pronto para o trabalho.
Você pode também precisar das regras para a nomeação de programa que você usa. Para fazer isso você precisa selecionar o tipo de regras, listas pretas ou brancas e adicionar programas mais necessários no item "Regras de programas". Mais informações sobre esses dois itens, consulte a seção "Configurações do Programa" neste guia.

Usando a adição de mudança LS:

Se por algum motivo o aplicativo não condiz com as teclas de atalho nativo, você pode tirar proveito de terceiros. Por exemplo, na série E tem a oportunidade de mudar para atribuir atalhos para e-mail, contatos ou o calendário. Para fazer isso, no aplicativo principal LangSwitcher você deve especificar os idiomas suportados e para desligar as aplicações que rodam automaticamente. Atribua LS em "hotkeys" em seu manipulador.

Janela L-wind:

A janela é destinada para a mudança da linguagem por um toque.
No item relevante da configuração do programa você pode escolher se quer exibir uma janela no alto de todas as aplicações. Se você desativar esta janela, você pode configurar o seu aparecimento no item "Regras de programas, na configuração do aplicativo.
Você pode alterar a posição da janela arrastando simplesmente na posição necessária.
O tamanho da janela também é configurável, para este "pegue" o canto extremo direito da janela e em seguida, arraste o stylus para o tamanho desejado da janela.

O que há de novo:

● Mais comutação correta entre as línguas em dispositivos touchscreen.




Postado pelo Léo Symbian às 00:32h do dia 30/04/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com