Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 17 de abril de 2011

[ SYMBIAN ] * SUPER HOT * X7 Mobile v2.02 S60v3 SymbianOS 9.x Chinês (incrível aplicativo que muda toda a interface do seu Symbian).

 X7 Mobile

Um grande aplicativo, pra mim se fosse em Inglês ele seria o aplicativo do ano para os Symbians S60v3. X7 Mobile é um aplicativo que está na linguagem chinesa que muda totalemente a intarface do seu Symbian, ele tem nativamente várias funções como, music player com reprodutor de lyrics, agenda personalizada, bloqueio das teclas e muitas funções bem legais.

Abaixo vou falar através um pouco através das imagens desse incrível aplicativo (ele tem inúmeras funções nativas).

Abaixo é a interface do X7 (menus), parece muito com o iPhone. Verifique que é possível modificar os textos dos ícones, ficaram bem melhores. São 4 abas cheias de funções.




Para editar os textos dos ícones, basta selecionar o ícone e clicar na tecla de seleção esquerda (Nokia N95 é a tecla azul que fica em cima da tecla de chamada verde) e localize os "3 quadrados", após digite o seu texto. Faça a edição conforme a função do ícone (teste antes).


Abaixo é a opção do ícone "Chamadas", ele te dará acesso a sua agenda, aplicativos do telefone, logs e etc. É um menu muito interativo.


Na última aba (quarta) o ícone com o sinal de "+" lhe permite adicionar mais ícones (aplicativos, game ou funções do seu aparelho).


No ícone "+" acresentei um avatar para o contato Nokia. Tem muito mais funções. Quando o seu telefone toca, uma animação é mostrada, muito legal e diferente do que vimos!


Abaixo é o que o aplicativo tem de melhor, a tela de bloqueio do telefone (igual a do iPhone) com várias imagens para você personalizar. O legal que você usa a tecla direcional para desbloquear o seu telefone. Possui som de desbloqueio e bloqueio. Para selecionar uma imagem, nessa tela, precisa ficar com o slide aberto e clicar na tecla 1 (telefones com barra deslizante).





Mais uma função que achei interessante é a função da imagem abaixo, ela mostra toda a informação de consumo do seu telefone e dados do sistema. Veja as oscilações do consumo da memória RAM.


Galera que acompanha o blog, é isso ae! Não testei todas as funções, mas segundo as minhas fontes, esse aplicativo está sendo traduzido mas poderá demorar. O melhor é ir mexendo nele e configurando de sua maneira, ele é todo personalizado, infelizmente as opções não podem ser modificadas para o texto, dessa maneira algumas coisas ficam difíceis de entender. O X7 Mobile possui sons nativos que são reproduzidos quando se abre o aplicativo (uma música), quando bloqueia o telefone, o aplicativo emite um som em cada hora cheia e muito mais.

Aproveitem!


Postado pelo Léo Symbian às 16:16h do dia 17/04/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com