Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

[ SYMBIAN ] Nokia Chat v2.05(125) S60v5 SymbianOS 9.4 Signed (aplicativo direcionado para instalar no cartão de memória).


Nokia Chat





Bate-papo com amigos no Google Talk, Windows Live Messenger, MySpace IM e Ovi Chat a partir de uma única aplicação no seu telemóvel Nokia. Participe de várias conversas nas diferentes comunidades. Receba notificações de fundo e visualize as mensagens em sua lista de amigos. Personalize as configurações de status, disponibilidade e avatar. funcionalidade varia de acordo com dispositivo e do país.

Características:
 

- Acesso rápido e fácil de conversas, como elas estão acontecendo. O novo chat widget na tela inicial (só disponível para o Nokia N97 e Nokia C6-00), permite que você rapidamente pule diretamente para uma mensagem nova, logo que você dê um toque.

- Além disso, você também pode mudar seu status de disponibilidade na direita da tela principal do seu aparelho sem ter de iniciar o aplicativo.

- Agora você pode visualizar as mensagens novas a partir de sua lista de contatos (então você vai saber se há algo novo que precisa responder, sem ter que ir em cada conversa).

- Mantenha-se conectado com seus amigos: Você pode manter-se atualizado com os seus amigos com um simples toque em uma variedade de comunidades com este lançamento, nós adicionamos uma nova comunidade, MySpaceIM.!

- Com esta versão, você pode facilmente configurar um novo avatar para si mesmo, escolher uma imagem existente a partir da galeria ou tirar uma nova foto.!

- Eles também acrescentaram "timestamps" para as mensagens, um pequeno acréscimo, mas útil, que eu espero fazer o seu bate-papo uma experiência mais útil.



Veja o vídeo:




Compatibilidade: 


Nokia N97, 5230, 5250, 5530, 5800, C5-03, C6-00 e X6 (disponibilidade pode variar de operadora e região).

Nota:


1- Antes de baixar este aplicativo de bate-papo, você precisa se certificar que seu telefone está executando o software mais recente, baixe, instale e use o Nokia Software Updater para confirmar que você tem a firmware mais recente.

2- Por favor Instale OS_ChatClient_plus_2_5_125_Release.sis primeiro e quando terminar a instalação, vá para a pasta do aplicativo e execute o Chat, quando o chamado terminar ele irá pedir para reiniciar, faça um reboot e instale o aplicativo "Chat.WGZ" no cartão de memória.



Postado pelo Léo Symbian às 23:21h do dia 14/04/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com