Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 1 de abril de 2012

[ SYMBIAN ] JustApps BangMe (Monkey) v2.00(0) S60v5 Signed (30/03/2012).


BangMe


Oi todos! Eu sou um macaco muito forte e estou pronto para brincar com você. Você pode tocar na minha face, estômago, rabo, mão esquerda, mão direita, perna esquerda, perna direita e ver a minha reação em ação. Desfrute de toda esta fantástica aplicação com origens múltiplas (temas) comigo.
 

Nota: O pacote Qt não é obrigatório baixar para usar este aplicativo.


Postado pelo Léo Symbian às 13:55h do dia 01/04/2012

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com