Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 14 de abril de 2012

[ COMUNICADO IMPORTANTE ] Conta do 4Shared definitivamente encerrada!

Conta do 4shared encerrada!


Mais de 4.000 arquivos upados no 4Shared estão fora do ar pelo motivo da minha conta ter sido encerrada no serviço, não vou continuar usufruindo do 4Shared pois estão fechando o cerco contra os arquivos que ferem os direitos autorais. A maioria dos arquivos estão atualizados em suas novas versões, que é o caso de aplicativos, então não serão problema, somente os games e temas precisam buscar na web.


Para aqueles que não gostam de "procurar" na web (Google), infelizmente essa é a única saída para utilizar os aplicativos do Blog em outros servidores. Todos os aplicativos, games e temas que estão aqui no Blog Symbian Brazil estão espalhados na web, a dica é copiar o título da postagem e colar na barra de pesquisa do Google para baixar o aplicativo, game ou tema que não há link de download aqui no Blog.



Além de outros Blogs (sem fazer propaganda), a pesquisa irá achar o arquivo em Sites, Fóruns e etc. A lista é imensa. Caso algum aplicativo, game ou tema que vocês queiram baixar, que esteja no Blog mas sem link de download e não acharem na web, favor mandar o link do arquivo via e-mail, Twitter ou Facebook que irei solucionar a questão.

Em breve os arquivos estarão em servidor próprio, como também o blog terá seu próprio domínio!


Léo Symbian

Postado pelo Léo Symbian às 18:59h do dia 14/04/2012

2 comentários:

Régis disse...

que pena léo. Mas que boa notícia saber que o blog contará com domínio próprio.

Anônimo disse...

Que pena, mas eu tenho um monte de arquivos seus depois te passo pelo twitter

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com