Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

[ SYMBIAN ] Opera Mobile v12.00(2255) S60v3/S60v5 Signed (25/04/2012).


Opera Mobile





Opera liberou a nova versão do Opera Mobile para smartphones S60. Usufrua da mesma interface de usuário como o recentemente atualizado Opera Mini, Opera Mobile fornece um navegador alternativo ao que construiu na maioria dos aparelhos e as primeiras impressões são boas. Os destaques incluem uma fácil de navegação com abas de navegação, uma série de miniaturas de atalhos para ajudar na navegação e um monte de tweaks de desempenho.

A empresa norueguesa está fazendo o seu melhor para tornar a navegação móvel mais rápida, por isso mesmo sem usar o Opera recurso Turbo (que envolve a compressão do lado do servidor), você vai perceber que há uma certa agilidade de navegação em torno da Internet, com bom feedback sobre tela. 

Características:

- Ficha completa no Opera Link
- Suporte para caracteres não-latinos na interface do usuário e também quando o telefone está definido para localidade latim.
- Um monte de entrada e teclado com correções relacionadas.
- Seleção de Texto fixo.
- Indicação visual do modo de entrada também para não-modos de entrada Latina.

Novidade:

- Entrada de texto preditivo
-Acrescentado a opção de idioma nas questões de pesquisa de campo fixo com o navegador. 
-Corrigido problemas com o navegador Opera Link habilitado e seleção de texto como recortar / copiar / colar, o problema está relacionado com os motores de busca e irá ocorrer novamente após ter sido removido problemas com teclas de navegação das teclas para cima / para baixo para selecionar o texto usando o teclado fixo relacionado na entrada do problema.






Postado pelo Léo Symbian às 00:12h do dia 26/04/2012

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com