Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

[ JAVA ] Opera Mini v6.5.26955 S60v3/S60v5 (navegação mais otimizada).


 Opera Mini



A nova versão do Opera Mini para celulares que rodam aplicativos Java já está disponível. Rapidez e muitas opções de configuração são seus principais pontos fortes.

Navegar pela internet não é só para quando você está na frente do PC. Quem tem um celular com internet sabe que já não é novidade usar a rede com o dispositivo. Se você está atrás de um navegador rápido e seguro, precisa conhecer o Opera Mini.

O Opera Mini para Java é uma alternativa a mais para quem usa o celular para se conectar à internet. As grandes vantagens do Opera Mini são a rapidez, a facilidade na navegação e a quantidade enorme de opções.

Algumas diferenças são bastante visíveis logo que você roda o Opera Mini. A barra de endereços fica ao lado da ferramenta de buscas e possui o recurso para auto-completar URLs. Além disso, a nova versão está turbinada no que diz respeito a redes sociais: você compartilhar o que quiser pelo Facebook e pelo Twitter sem complicações.

São muitas as opções de configuração e personalização do Opera Mini. Você edita páginas favoritas, acessa o histórico e altera conexões com facilidade. Se busca rapidez e usabilidade, precisa conhecer o Opera Mini: um navegador pequeno mas com ótimos recursos.



Postado pelo Léo Symbian às 15:16h do dia 15/04/2012

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com