Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 29 de abril de 2012

[ SYMBIAN ] EtDesktopSprite v1.5 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Unsigned by Taha.


EtDesktopSprite


Descrição: 

Aplicativo Symbian que oferece uma interface de espera onde você pode adicionar uma imagem animada, como um pássaro, uma borboleta, uma linda boneca e etc. 

Características: 

1. Figura padrão dinâmica e interessante que você pode selecionar em opções;
2. Selecione as imagens GIF para a animação;
3. Você pode definir a posição da posição da animação na área de trabalho.



Postado pelo Léo Symbian às 13:55h do dia 29/04/2012

1 comentários:

Doom disse...

Grande Leo Symbian! Faz muito tempo que leio seu blogg,rsrsrs. Sem duvida,um dos melhores para quem possui um smartphone da plataforma S.O Symbian. Eu migrei de vez pra Android,mas ainda lendo o blogg aqui. Mano,sei que sua area é Symbian,porém voce nunca pensou em criar uma repartiçao so pra Android? Seria uma boa,ao meu vê,visto que você sempre foi um cara dedicado e fez muito bem varios tutos e posters sobre Symbian. Inclusive os inúmeros apps e games,que ate hoje estao salvos no meu HD,nunca se sabe quando vai precisar. Ainda penso em adquirir um Symbian N8. É o único nokia com Symbian que ainda quero. To aguardando pra vê o que o Windows 8 terá de bom. O futuro será dos portáteis sem dúvida. Valeu mano,e sucesso pra você cara.

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com