Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

[ JAVA ] eBuddy v2.2.0 Beta S60v3/S60v5 J2ME "MSN, Yahoo!, AIM, Gtalk, ICQ and Facebook" (Updated).


eBuddy Update





MSN, Yahoo!, AIM e Google Talk. Converse com seus amigos de qualquer serviço de mensagens instatâneas em um único aplicativo. eBuddy é uma aplicação de mensagens instantâneas imediatas mais popular e livre no seu celular.


Converse com todos seus amigos, em todos lugares, com o eBuddy você pode ter todos seus amigos de contas de IM múltiplas em uma lista.

Com o eBuddy você pode compartilhar várias características de um messenger de um modo fácil. Você pode colocar sua mensagem pessoal e pode pôr imagens suas diretamente de sua máquina fotográfica em modo de exibição. O eBuddy também apóia mensagens offline.

Queira falar com um amigo mas ele está offline? Envie uma mensagem offline diretamente de seu celular que ele irá ler depois. Você também pode receber mensagens offline.



Dica!

É o melhor aplicativo de mensagens instantâneas para usuários com planos pré-pagos. O consumo dos créditos é inferior a 5kb por mensagem.

Novidade:


* Facebook: uma ligação nova e melhorada para manter a conversação.
* Facebook Lifestreams/newfeeds.



Postado pelo Léo Symbian às 09:13h do dia 06/01/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com