Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

[ SYMBIAN ] Kenvast Software Touch Hider v1.20.12 S60v5/S^3 SymbianOS 9.x UnSigned.


Touch Hider


Touch Hider é uma ferramenta inteligente e útil para esconder arquivos dentro de seu celular.

Você tem alguma imagem ou vídeo que não deve ser visto por outras pessoas do seu celular? Você fica sempre preocupado com alguém que pode ver alguns dos seus documentos privados dentro do seu celular? Basta sentar e relaxar! Touch Hider faz tudo para você.

Toque Hider aplica atributo oculto dos arquivos que você não quer que os outros visualizem a partir do seu telefone em lotes de uma maneira muito fácil. Com o atributo oculto, as fotos, músicas, vídeos e todos os seus documentos privados não irão aparecer em uma lista integrada ao Gereciador de arquivos, Galeria e aplicativos parecidos com Nokia Photo Browser.

Basta encontrar o arquivo, tocar em um botão e escondê-lo!

No Touch Hider, ocultar ou exibir qualquer operação em um arquivo irá adicionar um índice no aplicativo. No índice do Hider, os registros são recolhidos mostrando todos os arquivos ocultos. Você pode gerenciar todos os seus arquivos ocultos ou apenas ver o índice de forma centralizada no aplicativo.


Postado pelo Léo Symbian às 10:07h do dia 21/01/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com