Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

[ SYMBIAN ] Kenvast Software TouchCrypto v1.80.12 S60v5/S^3 SymbianOS9.x Unsigned.

Touch Crypto


Touch Crypto é uma ferramenta de criptografia inteligente e acessível projetado especialmente para a tela sensível ao toque. Ele utiliza algorítimo AES de 128bits para criptografar seus arquivos privados, fotos, multimídias, áudios, vídeos, músicas e voz (todos os documentos confidenciais em seu celular). É seguro, rápido e fácil de usar! Sem senha, ninguém pode acessar seus dados criptografados.

Atualmente, o Smart Mobile tem a capacidade de armazenamento em massa para conter todos os seus documentos e mídias digitais, incluindo os de segurança sensíveis. Você tem algum documento de segurança que não deve ser lidos por outras pessoas? Você tem alguma imagem ou vídeo, que não deve ser visto por outros? Se sim, você precisa de um aplicativo com ferramenta de criptografia para proteger seu conteúdo, Touch Crypto é a ferramenta de criptografia inteligente só para você.

Basta encontrar o arquivo, toque em um botão, criptografe-o! O Índice de registros de arquivos é seguro e recolhe todos os seus índices de arquivos criptografados, você pode gerenciar todos os seus arquivos criptografados em apenas um arquivo de segurança através do índice e de forma centralizada.



Postado pelo Léo Symbian às 10:40h do dia 21/01/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com