Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 1 de janeiro de 2011

[ SYMBIAN ] FreeiSms Allinone v1.11 M15 S60v3/S60v5/S^3 Express Signed (Update 01/01/11).

  
FreeiSMS AllInOne



 
Aplicativo para envio de SMS mais completo que existe, para que gosta de passar o tempo enviando mensagens SMS, FreeiSMS é o aplicativo que você procura.

Novidade da versão (anterior):

  * 1.Nova interface, bate-papos que resultam em um efeito de rolagem mais suave!
    * 2. Novo suporte no formato do tema, agora é mais fácil criar uma mensagem personalizada de amor (não há mais suporte para temas da versão 1,09).
    * 3. Funções do tema simplificado através da produção, instalação e gestão, o tema usado para escolher o caminho igual ao do iPhone. O efeito do tema e visualização é em tempo real, a apresentação é dinâmica. A intarface do Chat tem adicionada a opção para mudar de tema.
    * 4. Você pode configurar mais opções.
    * 5. A interface do Chat tem adicionada um suporte de expressão de imagem, como enviar mensagens para visualizar a seleção e de inserção.
    * 6. Interface para Contatos que adiciona uma imagem clara, função de apoio jpg, png e outros formatos de imagem comuns, definições de imagem e contatos.
    * 7. Adicionado a funcionalidade de ignorar dicas no estilo iPhone. Três telefones tem essa edição e pode ser solicitada pela tecla #, usuários de telefones celulares S60v5 podem clicar no canto superior direito das pontas da cruz vermelha, mas não altera o estado de novas informações.
        * 8. Para Symbian S60v5 a interface de contato tem suporte a gestos novos, contatos no lado esquerdo do programa que podem ser rotulados e operados com opções de desmarcar.


Novidade da versão atual:

1. Renovação no tema para as tags e o tema de ano novo;
 

2. Instalador integrado (plug) em linha das mensagens;
3. Permissão na conexão direta, você pode fazer na página da lista de contatos mostrados a letra do apelido dos amigos;
4. Característica nova da lista de amigos.

Postado pelo Léo Symbian às 20:33h do dia 01/01/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com