Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 29 de janeiro de 2011

[ SYMBIAN ] KeepItOn v2.03 S60v3/v5/S^3 SymbianOS 9.x (Iluminação automática da tela).



KeepItOn



KeepItOn mantém a luz do visor ativo enquanto está executando em segundo plano, por exemplo útil ao ler um site de navegação, lendo mensagens ou jogando games em JAVA. KeepItOn suporta a funcionalidade de início automático, a luz do visor pode estar ligada para um tempo infinito ou por um período de tempo predefinido e o brilho da tela pode ser controlado pelo aplicativo. KeepItOn possui opção de economia de energia que pode ser configurada de modo que a luz é ativa somente quando o telefone estiver conectado a um carregador ou se o nível da bateria está acima de um certo ritmo.

A última versão do KeepItOn suporta duas novidades, uma é a extensão de tempo limite e a outra é um aplicativo leve. O "Timeout" estende o tempo de espera do sistema por uma determinada quantidade de segundos, enquanto o "Modo de aplicação" mantém a luz de fundo, enquanto um ou vários aplicativos definidos pelo usuário estão sendo executados.



Postado pelo Léo Symbian às 08:44h do dia 29/01/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com