Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[ SYMBIAN ] Tweaks v1.03 S60v3/S60v5/S^3 SymbianOS 9.x EN by Taha (Facilmente mude alguns parâmetros de aplicativos).



Tweaks




Através deste programa para Nokia você pode facilmente alterar alguns parâmetros do sistema operacional dos telefones com acesso total, que anteriormente não estavam disponíveis para edição e você tinha que editar manualmente os arquivos em uma pasta 10202be9. Tweaks age como um escudo de plugins, cada um representa um conjunto, unidos sob a mesma finalidade. Algumas configurações podem ser bloqueadas no sistema operacional, o programa detecta e após irá realizar desbloqueio automático e informar sobre a necessidade de reiniciar o dispositivo, porque as opções disponíveis bloqueadas para edição somente após uma reinicialização.
Cada plug-in mantém uma descrição das opções de edição disponíveis, por isso recomenda-se primeiro estudar cuidadosamente as suas características. Todos os plugins disponíveis para os programas de ajustes, você poderá fazer o download diretamente a partir do próprio programa, para isso você precisa se conectar à internet  (1-2 KB) ou no site do desenvolvedor. Se os plugins já foram baixados por você manualmente, instale-os para abri-los através de um gerenciador de arquivos padrão.
Para cancelar suas alterações, ou seja, se você deseja restaurar as configurações alteradas no seu estado original, você deve selecionar um item de menu para redefinir para o padrão.

Novidade da versão:


Mais plugins adicionados.



Postado pelo Léo Symbian às 09:50h do dia 28/01/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com