Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

[ SYMBIAN ] Sinew Mr SMS v1.01(1) S60v3/S60v5/S^3 SymbianOS9x Signed Full By Alireza™.

Sinew Mr SMS



Uma solução completa para gerenciamento de SMS.

        * Você está cansado de mensagens não desejadas recebidas? Você às vezes se esquece de enviar SMS em ocasiões? Você se sente constrangido quando alguém lê as suas mensagens pessoais? Não se preocupe e não há necessidade de procurar soluções distintas para estes Assuntos. Tudo em um gerenciador de SMS que está aqui com o Mr. SMS.
          Mr. SMS pode fazer todas as operações relacionadas com SMS de forma eficiente. Ele pode barrar SMS indesejados, SMS e também oferece mensagens privadas.

    Características

        As mensagens - Bloco indesejados.
          Totalmente integrado com o aplicativo padrão agendador de mensagens do telefone.
         Filtros privados antes que eles atinjam padrão caixa de entrada.
          Mensagem Inteligente com filtragem baseada em correspondência de texto.

    Como ele funciona

        * Mr. SMS dispõe de três aplicações principais, onde Você pode definir regras para bloqueio de mensagens não-desejáveis, bloquear agenda ou definir regras personalizadas com base na correspondência de texto ou números de telefone. Estas mensagens bloqueadas não são perdidas, mas vão na caixa de entrada bloqueada pasta Spam. Outra função importante é o planejador, sempre que você envia qualquer mensagem normal a partir de mensagens de telefone padrão, o Sr. SMS pede-lhe para agendar mensagem e se for permitido, a mensagem é adicionada ao planejador. Sr. SMS também oferece mensagens privadas,você pode adicionar regras de filtro de mensagens privadas e que agora vem na pasta protegida por senha e não pode ser acessada por todos.



Postado pelo Léo Symbian às 09:17h do dia 21/01/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com