Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

[ PARABÉNS ] Hoje o Blog Symbian Brazil completa 2 anos de existência.


2 anos do Blog Symbian Brazil

Hoje é um dia especial para o Blog, hoje o Blog Symbian Brazil completa 2 anos de existência com muita informação, dicas, tutoriais, downloads de games, temas, aplicativos e etc. Graças a vocês usuários, membros e visitantes, o Blog continuará por muito tempo no ar. O sucesso do Blog é a minha força para continuar buscando de todos os lados, tudo sobre o mundo Symbian!


Muito obrigado pela força e elogios de todos que mantém contato comigo via Twitter e e-mail, continuarei tentando responder todo mundo de forma rápida e objetiva. Não é fácil compartilhar a minha vida pessoal com o Blog, o tempo que tenho disponível sempre trago coisa boa para o Blog.

Pena não ter bolo, festa e nem presente, mas a alegria e motivação de ter todos aqui no Blog já é o suficiente para mim, é o meu grande presente, a minha grande festa!

Obrigado,

Léo Symbian®


Postado pelo Léo Symbian às 09:21h do dia 19/01/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com